quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

uuups, sorry

to tão ocupada, com tanta coisa pra fazer que eu nem acho tempo pra postar aqui..
minha vida tá uma correria, 1 mês pra voltar, muita coisa pra comprar, muita coisa pra fazer, muita merda pra consertar..
todo mundo querendo fazer festa de despedida e eu sem tempo nem pra natal e ano novo !
natal vai ser uma merda.. ano novo pior ainda !
natal na casa da vovó com a familia chata do dad e depois ir pra casa meia noite e pouco e ir durmir, aff
eles nem comem meia noite.. eles nem comem no natal de verdade, aaaaaaaaaff
o natal mesmo, dia 25, eles passam trancados dentro de casa.. trocam presentes de manhã e só
e ainda pra ajudar vamos sair daqui as 4 da manhã de sexta pra ir pra Montana
vamos pro monte rushmore, durmimos lá e depois continuamos a viagem pra Montana na cidade de Bozeman pra esquiar.. ficaremos lá até quinta.. quinta a gente esquia e sai no final da tarde e chega aqui no final do dia de sextaaaaa
ou seja, passaremos o ano novo DENTRO DO CARRO !
não existe coisa pior que isso, sério
vou perder uma biiig festa da minha amiga de ano novo porque vou estar dentro de um carro com a host sister mais melhor de boa !
gastei pra caramba com presentes pra familia.. livro, camiseta, cd, copo, spa em cesta hahaha
morri

animação pra amanhã.. vou fazer brigadeiros e não tenho nem noção da roupa que vou usar --'
esqueci de comprar presente pra grandma.. então vou dar brigadeiros mesmo..
dei pra minha amiga secreta e ela amou !

vamos pras noticias..
nada de muuito diferente..
fui num jogo de basquete semana passada e depois fui na casa da minh amiga e durmi lá, fizemos amigo secreto, comemos até vomitar, o irmão dela gatinho ficou jogando video game na sala até de madrugada, puta menino viciado !
fui fazer compras muitas vezes.. quase todo dia !
comprei todos os presentes da familia pela internet
fui no cinema pela primeira vez.. assisti the blind side.. chorei muuuuuuuuuito !
assisti um amor pra recordar tbm.. chorei (pra variar)
experimentei todas as botas de esqui.. a minha é vermelha *-------*
snow storm comiiiiiiiiiiing ! yay
ninguém viajando porque tá com previsão de muita neve e minha familia indo pro outro lado do mundo ! hahaha adooooro !

enfim.. depois eu volto (prometo) e conto como foi o natal e depois como foi a viagem..
e os preparativos pra voltar :(

bjs

Ouvindo: Wonderwall - Oasis

2 comentários:

  1. Ahn, eu acompanho teu blog há um tempinho já, mas nunca comentei... Você REALMENTE tá gostando do seu intercâmbio? oO Porque pelo que vejo, você só reclama da sua família e que tudo tá um tédio e tal... :S

    ResponderExcluir
  2. sim, estou amaaaando
    nem quero voltar mais
    no começo foi dificil, mais agora tá sussa
    e américca é sinonimo de tédio.. estando bom ou estando ruim, não tem muita coisa pra fazer não

    ResponderExcluir