sábado, 28 de novembro de 2009

thanksgiving


aaaah, eu nem comi muito e ninguém comeu tbm..

é só historia hahaha

tinha de tudo um pouco e 3 tipos de tortas diferentes pra sobremesa.. aí eu morri hahaha

foi bem legal, a família toda do dad veio pra cá, eu conheci a Joe que é cunhada do dad e ela é muito legal e entende um pouco de português e já deu aula pra uns brasileiros e conhece romeu e julieta (doce)

adorei conversar com ela

a grandma a Tina e mais um irmão do dad durmiram aqui pra gente ir cortar árvores de natal na sexta

de manhã tomamos café (a gorda não desceu tomar café com todo mundo, ela desceu depois e nem falou bom dia pra ninguém --')

fomos cortar árvores.. achamos a árvore perfeita :D

deixamos a arvore da Tina na casa dela e fomos na casa da grandma montar a árvore dela

acabou que ela fez sopa pra gente e ficamos lá até umas 6 e depois viemos pra casa fazer nada

hoje foi o dia de montar a árvore e por luzinhas na casa e tal

ficou tudo tão bonitinho *------*

hoje é aniversário da Nia, uma irmã do dad lá em minneapolis.. e os queridos papais foram e a gente não foi, COMO SEMPRE

tive que cozinhar de novo e vou ficar comendo até morrer porque não tenho o que fazer aff

amanhã é o dia ridiculo da semana

ficar o dia todo em casa, jogo dos vikings e ir pra igreja as 5 da tarde e voltar e não fazer nada de novo

E PRA COMPLETAR, TEM ESCOLA SEGUNDA EEEEEEEEE \o/

ninguém merece --'


;*

2 comentários:

  1. Adoro seu blog.. muito bom msm!! vc poe em detalhes direitinha sobre tudo dai... hmm queria fazer intercambio tbm!!
    só que só vou poder fazer msm.. depois da facudade.. e ainda to no segundo ano rsrsrsrsrs..

    Continue postando... bjaum

    ResponderExcluir
  2. brigadaa :D
    fico feliz em saber que as pessoas gostam
    eu ponho detalhe mesmo.. se é pra contar, que conte direito !

    porque não faz o ano que vem ? é foda perder formatura e pá.. mais eu acho que high school é o melhoor !
    e se nao quiser perder formatura.. vc pode terminar o terceiro e fazer intercambio de 6 meses no ano posterior..
    mais faculdade é legal tbm.. tem mais liberdade e pá.. quero ver se faço algum na faculdade tbm..

    vou continuar postando sim..
    bj

    ResponderExcluir