quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Engordando

eu não to acreditando no quanto eu já engordei !
meu, foram SEIS kg, SEIS.
impossivel isso.. sério
não que eu seja gorda, e até concordo que precisava engordar. mais eu precisava engordar comendo comida saudável e equilibrando as refeições.. e não com essas comidas nojentas, gordurosas que tem aqui e em hora errada ainda..
e se os kg a mais fossem pros lugares certos, tudo bem.. mais tá tudo indo pra barriga.. aff, to odiando
regime amanhã, FATO.

to LOTADA de texto pra escrever e to com preguiça.. essas milhões de homeworks me matam muito ! odeio
tava tão acostumada a não ter merda nenhuma pra fazer no brasil hahaha
pelo menos aqui as provas são fáceis e eu não preciso estudar !

I'm doing well in foods I ! hahaha
seriously..

SOU UMA OOOOOOOOTIMA COZINHEIRA.. já posso casar :D
cardápio de amanhã: macaroni and cheese WITHOUT A BOX HAHAHAHA
adoooooro !
com bread sticks aham aham aham.. que eu fiiiiiiz a massaaa ! adooooro !

atenção miguxos, vou fazer um jantar em casa quando eu voltar HUM
me cobrem, sério !
vou fazer festinhas pra deixar vcs experimentarem todas as minhas receitiinhas :D
hahaha

nada de novo, legal, exciting, amazing...
só que to OBESAAAA

bjmetxt

4 comentários:

  1. SAHIDUHAIUDHAIUDHIAUHDIUAHDIUAHD
    Adorei o anonimo! HAIUDHIUAHDIAUHD

    Meeeeu, mac and cheese engorda MUITO, mas eh uma delicia *-*
    Quando eu fui pros USA eu comi mta salada... Estranho, mas eh verdade! Manera aiii, menina!
    E nao para de escrever no blog nao \o/
    beeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. AHUAHUAHAUHAUA
    vou começar a comer salada amanhã.. e vou cortar pão e doces, foda-se !
    to maneirando desde que cheguei.. eu não como muito, mais o que eu como engorda sacas.. muita gordura, doce..
    agora peguei gosto pelo blog, não vou parar não..

    só pra constar, o anônimo é amico amico, mais eu já matei ele --'
    uahauhahaua

    bjs

    ResponderExcluir