sábado, 21 de novembro de 2009

sexta-feira muito louca

tá, não teve nada de louco como já é de se esperar..
a escola foi booooooooooring² , tive 2 testes, comecei um projeto, entreguei um essay em inglês e tive que corrigir o da intercambista idiota.. corrigi super certinho o dela, coloquei tudo o que ela tinha que melhorar e a bitch põe excellent em todos os aspectos do meu texto e vai conversar, aff
mais uma sexta e eu em casa, sem nada pra fazer
me restou assistir seriados com a familia na mesma ordem de todas as sextas: ghpst whisperer, medium, numb3rs..
chorei com ghost whisperer
queria um oculos igual da mulher do medium
e não entendi porcaria nenhuma do numb3rs porque perdi os dois ultimos capitulos porque vim pro pc, viva !

todas as minhas amigas foram na premiere de new moon e tavam morrendo hoje na escola..onde encostavam, dormiam..
não deu nem pra jogar uma indireta: tava afim de fazer algo hoje.. porque elas tavam MUITO mortas..
cada uma durmiu umas 2 horas só.. odeio quando não posso fazer as coisas --'

amanhã é dia de "limpar" o quarto.. é a vez da gorda passar o aspirador.. vou só arrumar minhas coisas como eu faço todo dia e não só em sábado e esperar que ela arrume as dela.. poluição visual no quarto, aff

enfim descobri o que é a porcaria do GSA
sempre tinha meeting na minha sala de focus/study hall whatever e eu nunca soube pra que servia o tal do GSA
até que terça feira tava tendo o meeting e eu com preguiça de ir pro hall, fiquei dentro da sala fazendo homework
elas tavam decidindo o que iam vender pra conseguir dinheiro pra fun stuff (não quero nem imaginar o tipo de coisa que é divertido pra elas)
sempre percebi que só tinha menina estranha lá, com cara de sapata
aí a líder disse: devemos fazer posters.. escrito algo sobre o GSA, pras pessoas entrarem
aí a outra falou: éé, deveriamos escrever: join the GSA, we are not all gay
caiu a ficha !!!!!! GSA Gays e algo mais que eu esqueci..
eu sabia.. só podia ser ! até a prof líder do negócio é sapata !
e ainda ela me deu o papel que ela tava distribuindo
eu: I'm sorry, I'm not a GSA member
ela: ooh, I forgot, I'm sorry :(
saaaii daquiiiiiiii oooo da fruta que vc não gosta eu como até o caroço minha filha.. hahaha
morri com minha descoberta !

enfim, nada amazing or exciting, again..

6 comentários:

  1. vc podia ter sido um pouco mais sensivel com os "sapata", ne?

    ResponderExcluir
  2. tanto faz.. lésbicas ou sei lá.. foi a primeira palavra que me veio na cabeça

    ResponderExcluir
  3. é, realmente, isso foi ridículo, preconceituosa ao extremo

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião não tem nada de preconceituoso nisso são, vai de ponto de vista
    nunca chamei mulher de gay porque acho estranho, mais não tenho preconceito nenhum SÓ PRA VC FICAR SABENDO.

    vc nem me conhece, eu nem sei quem vc é e vc já vem me chamando de preconceituosa
    antes de me chamar de preconceituosa ou comentar qualquer merda no MEU blog, primeiro saiba do que eu to falando E SE tem qualquer preconceito

    --'

    ResponderExcluir
  5. vc não me conhece, oi23 de novembro de 2009 às 14:12

    shuahsuahusahushauhs
    ta apoiada!
    e aliás, credo, fosse eu ja pedia pra trocar essa aula..

    ResponderExcluir
  6. não é aula, é study hall e de vez em quando tem esses meetings de GSA..
    mais eu nem ligo.. como eu já disse: não tenho preconceito
    mais o que me deixa puta e essas pessoas que vem falando merda sem nem me conhecer aff

    ResponderExcluir