segunda-feira, 16 de novembro de 2009

cabeça fraca

sou muito idiota.. o ultimo post chama desespero e eu não expliquei o porque do desespero.. esqueci completamente !
mais todo mundo que me conhece deve imaginar.. to DESESPERADA !!!
as coisas tão indo tão bem agora e tá quaase chegando a hora de voltar.. meu, 72 dias, SETENTA E DOIS DIAS
eu não quero ir embora tão cedo :( aaah
que tal o brasil se encaixar dentro de river falls ?
vem meus amigos lindjos :D minha família, algumas praias, carnaval, musica, verão e pronto.. tudo PERFEITO !!!
mais fácil encaixar river falls no brasil *pensaa*
vou convencer minhas amigas de irem pro Brasil junto comigo aaahh, preciiiiso !
não quero ir emboooora ! quero ficar aqui ! quero o prom :(
aaah me mata
vou chorar horrores na hora de ir embora

chega

bjs

Um comentário:

  1. Amandaaaa...Que ótimo, que tudo está dando certo!!! torço muito para que tudo continue dando certo por ai..muito bem, att sem eu encher teu saco!!
    uhuuuu\o/ ushahushu
    bjos

    ResponderExcluir