segunda-feira, 16 de novembro de 2009

desespero

já faz um tempinho que não posto, mais agora resolvi criar vergonha na cara e vou postar sempre porque eu sei que assim vai estar tudo aqui, minhas memórias, os acontecimentos, e todo mundo vai poder ver quando quiser..

começou o segundo bimestre na escola e eu to adorando. meu horário de lunch mudou e agora tenho lunch com as minhas amigas mais chegadas.. a gente conversa o tempo todo e eu não fico mais calada no lunch.
tenho aula de culinária.. é uma beleza.. a gente só cozinha e come adoooro !
odeio minha aula de literatura porque tem que ler muito uns livros muito chatos e eu odeio isso e ainda por cima meu hostbrother tá na minha sala..
mudei minha aula de álgebra pra algebra II graças a Deus.. não tava mais aguentando aquelas coisas de 1 + 1 = 2
tenho aula de animal science tbm.. o professor é bem legal e a matéria é fácil.. tipo classificação de animais, sistema digestório, respiratório e pá.. nada que eu nunca tenha visto antes
meus dias tão cada vez melhores, meu inglês tá cada vez melhor, to passando mais tempo com a família e menos tempo no pc.. tá sendo bom.. assisto varios filmes e isso ajuda meu inglês
a gorda eu já desisti, to nem aí mais mesmo.. dane-se.. sou legal com ela quando precisa ser e ela sempre tá com cara de bunda

ontem (sábado, 14) fui pra Woodbury Lakes fazer compras com as minhas amigas..
a Alix veio me pegar em casa 1 da tarde e a gente foi pra casa dela. lá encontramos a Broke e a Alice e ficamos esperando a Sandra chegar.. a Sandra chegou com a "van" dela e a gente foi direto pra Hudson buscar a Lucy
de Hudson fomos pra Woodbury na primeira loja.. tudo na promoção ! comprei um casaco de frio, um casaquinho bonitinho, um shorts e uma blusinha e gastei 44 dólares !
fomos almoçar em noddles & company.. comi macaroni & cheese.. MUUUUITO BOM !
depois fomos na old navy, gap, express, VICTORIA'S SECRETS, H&M, american eagle.. quase morri na victoria's secrets de novo.. comprei dois perfumes e um creme
depois disso voltamos pra river falls e a Sandra me deixou na casa dos amigos da host family
lá eles pediram filme.. a filha deles é uma menina muito legal que "estuda comigo"
comemos pizza e assistimos um filme, bride wars.. muuito legal e engraçado hahaha
depois comemos bolo, brownie e chocolates e viemos embora as 11
cheguei mooooorta em casa, tirei fotos, passei pro pc, entrei no msn e fui dormir antes da gorda entrar no quarto
durmi na hora de tão cansada que eu tava
nem vi a hora que ela chegou no quarto.. acordei hoje de manhã e nem vi ela tbm ! só vi na hora de ir pra igreja..
agora estou aqui, sem fazer nada, 9:20 e todo mundo já foi dormir e daqui a pouco eu vou tbm..

não faz muito tempo que postei, mais o post saiu gigante DE NOVO..
sei lá.. gosto de escrever os detalhes..

putz, tive um sonho muuuuito maluco, se alguém quiser saber me pergunta hahaha não vou postar ele aqui !

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário