terça-feira, 3 de novembro de 2009

post gigante.. DE NOVO

uau, muito tempo sem escrever: post gigante outra vez
vamos por partes..
tá tudo normal, as mesmas coisas acontecendo..
fui pra casa da vovó (de novo) pra ajudar ela a limpar o quintal. nunca tive tanto trabalho na minha vida
era folha de arvore misturada com neve, uma desgraça
aí a gorda não fez NADA.. ficou brincando com o cachorro enquanto o resto trabalhava que nem louco. fiquei morrendo de ódio
aí pra ajudar, o Sam resolveu fazer guerra de bola de neve comigo.. aí a gente brincou um pouquinho e voltou a trabalhar e a gorda NADA. SÓ NÃO MATO ELA PORQUE É CRIME !
conheci todas as tias e tios, eles são super legais, conversei muito sobre o Brasil com eles.. foi um dia legal tirando o trabalho pesaaaado.
cada dia que passa eu fico mais triste porque não quero ir embora tão rááápido !

tenho que ir na igreja todas as quartas num grupo de estudos e pá.. uma quarta é na igreja e na outra é na minha casa.. minha amiga tá nesse grupo.. então pelo menos eu fico com ela

HALLOWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN !!!!!!!
halloween é vida, halloween é mara !
meu halloween foi lindo..
fui na casa da minha amiga pra gente comer pizza e se vestir, aí comemos pizza, salada, cookies, maçã com caramelo e fomos nos arrumar
a gente tinha que arrecadar dinheiro pra uma fundação que compra animalzinhos --'
mais mesmo assim, em todo lugar a gente pegava doce ! hahaha
andamos muuuito e eu tava de salto e parei pra trocar no meio da rua !
consegui MUITO doce ! hahaha e comi tudo em 2 dias
o melhor de tudo foi chegar em casa com a sacola cheia e a gorda estar deitada no sofá porque não foi trick or treating e ficou vendo filmes hahaha adoooro

bom, eu estou muito gorda
nao sei ao certo quanto eu engordei, mais eu engordei MUITO e sei disso..
to parecendo grávida de 2 meses já, SÉRIO
hoje não tive aula e acordei as 8 e fui correr..
mais passei no mercado e comprei chocolate e voltei comendo hahaha

acabou o primeiro bimestre na escola..
agora vai começar o segundo e eu vou ter aula de culinária *---*
hahaha.. não vou ter mais historia e provavelmente não vou ter mais matematica..
vamos ver oque a tia da escola vai arrumar pra mim hahaha

bom, por enquanto é isso.. eu PROMETO (Breno) que vou escrever mais vezes, PROMETO
auhahuahuauha
vou tentar pelo menos, sério !

"Quem diz que a melhor fase da vida é a infância, nunca foi intercambista."

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário