quarta-feira, 25 de novembro de 2009

conto de fadas

era uma vez uma intercambista magrinha que não estava muito feliz com seu peso. quando ela foi pros estados unidos, ela acabou engordando além da conta. certo dia ela criou vergonha na cara e começou um regime. comeu muita salada, fibras, não comeu pão e nem doces e fez 2 horas de muita atividade física no primeiro dia. no segundo dia, ela teve um turkey dinner na aula de culinária e como comeu pouco, resolveu comer um cookie no lunch. chegando em casa, não teve tempo de fazer exercício porque tinha que ir assistir o treino de natação do irmãozinho mais novo. chegando lá ela descobriu que ia ter um banquete depois do treino. ela estava com fome e a tarde tinha comido um bagels com cream cheese. no banquete ela comer 2 cupcakes, uvas, brocolis, bolacha agua e sal com queijo, linguiça, brownie... terça feira é thanksgiving e é o dia certo pra comer até morrer e então, a intercambista magrinha DESISTIU do regime e viveu feliz para sempre ! FIM

pois é gente.. não dá.. desisto
quando eu chegar no brasil eu faço regime, lá é mais fácil
agora vem thanksgiving, natal, ano novo e o pior de tudo é o inverno que a tendência é comer mais..
desencanei.. só vou tentar não engordar mais

thanksgiving break.. 5 dias sem escola AAAAH que maravilhaa !
nem acredito..
ainda tem black friday.. que sonho !

treino de natação do nate = muito chato
banquete depois do treino = muito boom

meu domingo foi bem parado.. odeio domingos, aff
vou patinar no gelo amanhããã :D
não quero nem ver a desgraça HAHAHA

;*

2 comentários:

  1. Tah certa!! eu tbm naum fico me matando por causa de regime naum... sejamos felizes, sem restrições.. rsrsrsrs

    No black friday, me explica, é dia de promoções eh?

    vc tem twitter, facebook, etc??

    ResponderExcluir
  2. UHAHUAUHAHUAHUA
    eu to tentando controlar só.. mais sem regime e pá

    black friday é a sexta depois do thanksgiving onde todas as lojas fazem umas promoções inacreditáveis..
    se vc tiver sorte, acha coisa a preço de bala.. é bom quando vc sabe o que quer e onde procurar e pá.. porque as lojas lotam e é muito foda..
    eu nem fui fazer compras.. fiquei em casa e fui cortar árvore de natal mesmo

    eu tenho orkut, facebook, twitter.. se vc colocar meu nome lá, aparece na hora.. sou a unica hahaha
    só me fala que acompanha o blog pra eu saber quem é

    ResponderExcluir