domingo, 22 de novembro de 2009

sábado muito louco

tá, não teve nada de louco, DE NOVO !
acordei e comi cereal, SIM, cereal.. e eu nem gosto
o primeiro tipo que eu comi era com marshmallow.. tava bom.. mais comi só um poquinho
aí fui comer o outro tipo corn sei lá o que.. puta gosto de salgadinho.. muito nojento, joguei tudo fora hahaha
aí fiz um copo de mocha cappuccino e fui ver high school musical 2
eu não tinha visto o filme ainda, não tinha nada pra fazer, sabe como é né.. puta filme ruim auhauhauah
pior que o primeiro, sério !
não comi nada o dia inteiro porque não tem o que comer aqui no final de semana.. incrivel como tudo acaba no final de semana que é quando ninguém sai de casa --'
1 hora de tarde me deu fome e fui cozinhar..
cozinhei o macarrão, cortei tomates, fiz um molho de cheddar e comi bem feliz
não tinha nada pra fazer, pelo amor, nunca tem.. e vim pro pc
me deu fome e desci pra ver se a janta não ia ficar pronta
janta ? que janta ? não tem janta no fim de semana --'
os pais saindo pra uma festa de aniversário e deixando a gente com uma pizza congelada, UMA.
como se uma pizza desse pra 4 pessoas.. ainda mais que eu tava morrendo de fome
o nate falando pra eles pedirem mais pizza, o sam falando pra gente ir pro mariachi loco e eles não deixaram
comi um pedaço de pizza só e fiz um negócio chamado corn dog e um sanduiche com cheddar e cenoura..
e eles na festa, aff

comentários: se for pra comentar, comente algo util, ou que vc leu o post, ou que gostou, ou que não gostou, mais não fale merda, ok ?

8 comentários:

  1. eu só não te mato AGORA porque eu to muito longe !
    sem dúvidas de quem vc é --'

    ResponderExcluir
  2. tp assim, eu sempre li o blog, desde o começo mas nunca tive paciencia de comentar, perdão Ç.Ç
    USHAUSAHSUSAHUS, eu nunca fiz intercâmbio, mas sei que é assim mesmo, se come muita porcaria ai \o/
    mas, então tu é de itapê né ? :O

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahuaua não se preocupe, muita gente faz isso..
    vc quer fazer intercâmbio algum dia ou gosta só de ficar olhando ?
    se tiver como fazer, FAÇA ! é meu unico conselho hahahaha

    sou de itapê sim.. vc tbm ?

    ResponderExcluir
  4. USAHSUA, não já tô negociando meu intercâmbio com a momis aqui, UHEUUEHUEH
    não, eu sou de um fim de mundo mais distante um pouco...São Miguel Arcanjo.
    conhece ? Ç.Ç
    tp, vou fazer pros states tbm ;;
    ou pretendo UEHEUHU.

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  5. e só pra constar eu nunca vi HSM 2, preferi pouopar meu precioso tempo UEHUEHUE

    ResponderExcluir
  6. UHAHUAUHAHUAHUAHUA
    não só conheço como já morei em SMA durante 4 loongos anos..
    meu pai trabalha aí
    me add no msn se vc quiser algumas dicas e pá..
    amanda_iapichini@hotmail.com

    não fala mal de HSM2 não.. é legal pra caramba !!! auhahuahuahua
    just kidding !

    ResponderExcluir
  7. UEHEUHE sério que já morou aqui ? :o
    pô vou adicionar sim :)

    xx :*

    ResponderExcluir