sexta-feira, 20 de novembro de 2009

boring

não tem nada mais chato que ir em concertos, aff --'
hoje eu queria ir na premiere de new moon, mais a linda da minha host mom ficou me enxendo o saco falando que era muito tarde e acabou que eu perdi a vontade
todas as minhas amigas lá e eu em casa com a gorda, aff --'

fiz macaroni e cheese na aula..
nooooooooossa ficou muuuuuito bom ! o molho de queijo eu fiz soziiiinha e o menino cozinhou o macarrão
os breads um outro fez a massa pra gente por na geladeira e hj eu tirei e "sovei" (termo chiquérrimo hum) e fiz os sticks, e assei.. ficaram OTIMOS
MORRAM DE INVEJA !

mamãe, vou fazer janta em casa :D

cheguei da escola depois de um meeting da heifer international na escola (nem faço parte, mais minha carona de hoje faz) e nem deu tempo de comer nada (graças a Deus) e fui direto pra cidade aqui perto que eu nem sei o nome pro concerto de trombone do Nate
puta coisa chata.. cada pessoa toca individualmente na frente de um jurado.. demora muito
só fui porque ele é uma gracinha e fiquei com dó de ninguém ir no negócio.. ele tava super animado e nervoso.. e de terno e gravata.. acho tão lindo *---*
enfim.. tava lotaaaado de criança da middle school.. --'

acabei de ficar sabendo de uma excursão pro parque aquático que ninguém me informou --'
poodle castrada como diria o pedro !

talvez eu vá skating com a family no domingo.. veremos..

bjs

3 comentários:

  1. eu super to ficando com vontade de comer macarrao esses dias.. tudo culpa sua! HIAUDHIAUDHIU

    o nome nate me lembra gossip girl.. acabei imaginando o cara do seriado tocando trambone de terno: SEXY. ahdiuHDIUAHDIUAHD

    ResponderExcluir
  2. Escreve, escreve mesmo e muito...para quem lê é como uma novelinha, e a gente vem aqui procurar o capítulo mais novo!
    (@@)

    ResponderExcluir
  3. verônica.. to enjoando super de macarrão.. como seeeempre ! teve macarrão pra jantar hoje --'
    aaah se o nate fosse da idade do sam (o mais velho) aaah se ele fosse ! UAHAUHAUA ele é mó gatinho.. hahahaha

    anônimo, não sei se vc é o mesmo anÔnimo dos outros posts.. mais eu vou escrever sempre aqui sim.. todo dia se eu puder.. pode vir checar sempre..

    bjs

    ResponderExcluir