domingo, 18 de outubro de 2009

cada vez melhor..

Aah, eu esqueci de postar as coisas aqui..
mais vamos por partes
o vôlei acabou :( só volta em agosto do ano que vem !
to tão triste.. não tenho mais nada pra fazer depois da escola agora.
tivemos uns eventos na escola e pá.. tá sendo legal..
nem tenho muito o que falar não.. não tenho novidades..
sempre as mesmas coisas de sempre.. escola, treino (faz 3 dias que não tenho mais), computador..
não tem o que fazer aqui

sexta feira foi o melhor dia até agora.
saí da escola direto pra casa da minha amiga no carro de outra amiga..
fizemos cookies, pizza, assistimos heroes e fomos pro football..
depois do football iamos voltar pra casa dela, mais a turma queria ir no mariachi loco (restaurante mexicano) entao fomos pra casa dela pegar as coisas e fomos comer no mariachi.. depois ela me trouxe em casa..
cheguei aqui mais de 11 e o dad nem falou nada.. ele tava deitado na sala "me esperando"
eu cheguei, ele perguntou se eu tinha me divertido.. eu disse que sim, subi pra tomar banho e ele subiu e foi dormir ahahaha

fui pra casa da vovó ontem.. tava legalzinho até.. mais a comida tava ruim.. tirando a sobremesa que tava otima ! hahaha

hoje aconteceu uma coisa inédita. acordei e desci pra tomar café.. o dad tava na mesa da cozinha e eu disse good morning ! aí o Sam tava do lado dele.. e pela primeira vez em quase 2 meses, ele respondeu o good morning.. fiquei =O
uhaauhhua
foi engraçado !

enfim, hoje é domingo e eu to sem fazer nada em casa.. pra variar
não tenho dinheiro.. e to fazendo minha unha..

aah, se acontecer algo amazing ainda hoje..eu posto de novo

bjs

Um comentário: