domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo a domingo

domingo passado eu não fiz nada (novidaaaade !) e fui na igreja a noite.. ninguém merece. sorte que é só uma hora !
a semana foi normal.. escola, treino, computador, homework..
na quarta feira a host mom inventou de ir na igreja de novo porque ia ter sei lá o que lá.. chegamos 6:30 lá e o negocio acabou as 8:30 ! durmi muito ! hahaha
eis que chega sexta-feira, tem jogo de football e eu não vou ! porque a gorda filha da puta não quer ir.. mais foi bom em partes, porque tive tournament de volei no sábado e quase morri de tanto cansaço..
no sábado acordei as 7 da manhã porque o onibus saía as 8 da escola.. chegamos em stillwater pro tournament.. até aí tudo bem
jogamos o primeiro jogo e estava marcado pra jogarmos o sétimo na 3ª quadra.. tivemos um intervalo que era pra ser de uma hora e foi de QUATRO HORAS !
jogamos o segundo e tivemos mais um intervalo gigante.. aí tivemos que esperar a quadra liberar pra gente jogar e depois não podemos jogar na que liberou.. foi uma confusão !
aí a coach ficou muuuito irritada com o negócio porque a gente ia ter que esperar mais 4 horas pra jogar o ultimo jogo.. aí ela disse pra todo mundo que podia ir embora, que ela não ia jogar o ultimo, que ela não se importava.. duas meninas que estavam com os pais, foram embora
aí a organizadora do evento apareceu falando que a gente poderia jogar naquela mesma hora.. aí tivemos que colocar roupa tudo de volta e correr pra quadra com o time todo desfalcado, faltando 4 meninas porque duas nem tinha ido pra stillwater por causa da marching band..
aí tivemos que esperar UMA HORA, isso porque era pra jogar naquela mesma hora..
aí todas as meninas fizeram uma reuniãozinha pra falar mal da coach e decidir que não iam ouvir o que ela falava.. e foi bem melhor.. a coach disse que queria ir embora logo, então era pra gente ganhar os dois primeiros sets pra nao ter um terceiro.. foi o que fizemos, mais de um modo diferente do dela.. ganhamos e fomos embora FINALMENTE.. 10 horas e só 4 jogos mal distribuidos no pior horario do mundo !
cansei muito e comi muito.. porque em cada intervalo a gente comia alguma coisa ! e como eram intervalos graaandes.. comiamos muuita coisa ! hahaha
enfim, foi legal..
hoje é domingo e eu não vou pra igreja ! (yaaaaaaay) porque o dad não tá aqui..
e a mom foi levar a gorda filha da puta pra dirigir.. que se mate também ! aff
não fiz nada o dia inteiro e tenho uma tarefa de literatura pra fazer e to morrendo de preguiça.. quem sabe eu copie de alguém amanhã..
essa semana eu não tenho jogo e sexta feira não tem aula e nem sei porque ! hahaha
quinta feira não temos treino porque vamos na casa da Kadey pra fazer coisas pra vender no domingo..

enfim.. as coisas tão melhorando.. graças a Deus !
agora to esperando pelo Halloween ! yaaaaaaay !

bjs

2 comentários:

  1. UHAUHAU também copio demaais tarefa de Literatura dos colegas de classe!
    Quem dera eu ter pego Spanish!

    ResponderExcluir
  2. oi Isabela
    eu acho que não conheço vc.. vc tá onde ?
    tá gostando ?
    continue acompanhando meu blog ! *---*
    hahaha

    eu queria spanish tbm.. mais só consegui pro term 3 e eu nem vou estar mais aqui :/

    ResponderExcluir