domingo, 27 de setembro de 2009

Segunda a Sábado

no momento estou com tanto ódio que nem consigo explicar.. hoje teve homecoming e eu NÃO fui por causa da gorda da minha irmã.. ela não queria ir.. aí os pais me disseram pra eu ir a pé se eu quisesse porque eles tinham compromisso.. NUNCA que eu ia andar uns 40 minutos com roupa social pra ir pro homecoming.. fiquei em casa o dia todo --'
essa semana foi a semana do homecoming na escola.
cada dia tinha um tema diferente
segunda: dia do xadrez
terça: hippie
quarta: pirata
quinta: cor das classes (freshmen = rosa ; sophomore = azul ; junior = roxo ; senior = laranja)
sexta: espírito escolar.. tinha que usar algo nas cores azul dourado ou branco ou algo escrito river falls, wildcats...

eu só usei xadrez, roxo e wildcats na sexta.. nada mais que isso !

durante a semana foi tudo igual.. aulas, treino e pc..
sexta feira tivemos pep fest e almoço de graça (hamburguer, cachorro quente, salgadinhos e refrigerante e sorvete)
a pep fest é uma loucura.. todo mundo vai pro gym e tem vários jogos lá.. umas coisas muito ridiculas.. mais a gente perde a ultima aula.. isso é bom !
sexta a noite teve o jogo do homecoming.. eu tava hiiper cansada porque tinha feito academia quinta e sexta mais fui do mesmo jeito..
tava muuuuuito divertido.. conheci mais pessoas.. arrumei uma mesa nova pra almoçar.. combinei de ir no homecoming com minhas amigas e pá..
eis que chega sábado e eu não vou pro homecoming dance ! fiquei tão feliz com isso --'
a gorda vai ver, não vou comprar presente pra ela de natal.. odeio ela, aff !
do jeito que as coisas vão indo.. amanhã vou ficar em casa o dia todo DE NOVO
odeio issoo..

sinto falta do brasil, dos meus amigos, dos meus fins de semana :(
não aguento mais ficar em casaaaaa, alguém me ajuuude !
bom.. é só isso.. nada de interessaaantiiissimo acontecendo ainda..
espero que eu tenha novidades no próximo post

bjs

3 comentários:

  1. nem me fala, minha host sister tb nao ta mto afim de ir pro homecoming que é esse sabado, mas ai ela disse q se eu fosse com uuma amiga tudo bem, o problema é que o mais proximo q eu tenho de amigas, vão com os namorados, ooh man.

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante seu diário ^^ pras pessoas que desejam um intercâmbio seria legal lerem, pra ter uma ideia de como é a vida aí fora
    Parabéns! ;*

    ResponderExcluir
  3. brigada alexandra.. um poucooo atrasada eu ! UHAUHAHUAUHAU
    a vida aqui é difiiiiiiiiiicil.. mais suportavel e maravilhosa !

    ResponderExcluir