quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Final de semana / segunda, terça, quarta !

Bom, minha internet é uma porcaria e eu não tava conseguindo postar aqui. Peço desculpas aqueles que tão acompanhando.
Meu final de semana foi tranquilo. No sábado tive um encontro de intercambistas em Eau Claire de manhã.. depois da reunião, minha host mom me levou pras COMPRAAAS ! Fomos num shopping graaaande em Eau Claire e comprei um monte de roupas ! Almoçamos por lá.. voltamos a tarde e eu fiquei coçando o dia todo.. li um pouco dos livros de literatura americana e fiquei na net tentando postar aqui.
Domingo eu não fiz NADA além de ir na farmácia comprar presilhas e um brownie, que a propósito, tava muuuito bom !
Segunda, dia de aula.. foi tudo tranquilo.. a mesma rotina.. aulas de manhã, treino de volei a tarde.. e internet e homework a noite..
Terça a mesma coisa.. mais não tive treino porque a noite tivemos jogo.. fui pro jogo, não joguei, o time ganhou, mais tivemos muitos saques perdidos.. então.. MUITOS KILLERS HOJE !
Hoje foi um dia bom.. exceto pelo amigo do meu host brother que tá me perseguindo.. ele é muito estranho e fica conversando comigo na escola ! aff ! Fui me salvar perto da Maren.. minha amiga de american lit C. o treino foi foda.. muitos killers, muita corrida.. e jogo no fim com outro time que eu joguei e nós ganhamos ! Agora to fazendo um zilhão de homeworks, resumos, textos, trabalhos.. um saco ! hahaha
Bom, se minha internet funcionar, eu posto amanhã mesmo..

Enjoy it !
Bjs

Um comentário: