domingo, 20 de setembro de 2009

Quinta, Sexta, Sábado, Domingo.

Bom, não vou postar todo dia porque não tem nada de bom acontecendo mesmo e iria ficar vários posts de uma ou duas linhas.. então vou postar a cada 3 ou 4 dias..

Quinta: pra variar, eu não fiz nada além de escola e treino de vôlei.. mais na escola eu tive um tipo de reunião com intercambistas e a diretora de intercambistas da escola.. uma professora de japonês ! hahaha foi legal até e descobri que vamos ter uma "apresentação" pra escola toda ;x

Sexta: não tive treino yaaaaaaaaaaaaaay :D vim pra casa direto e fiquei aqui mofando o dia todo ! achei que fosse ter algo pra fazer a noite.. mais nem tive --' e ainda tive que dormir "cedo" pra viajar no dia seguinte.

Sábado: tive que acordar as 7 da manhã pra ir viajar com o time de vôlei --' jogamos contra 4 times.. e chegamos uma 3 da tarde aqui.. 6 horas teve block party na rua. a rua fecha e os vizinhos fazem uma festinha porcaria.. a coisa acabou a 1 da manhã.. um barulhão de musica brega na janela --' aff e ainda assisti um filme muuuito velho e porcaria com meus irmãozinhos queridoos *----* --'

Domingo: eu já sabia que seria um dia ruim sem nada pra fazer.. acordei as 10:30, arrumei "meu quarto" (a minha metade.. deixa a da gorda bagunçada), fiz pão de queijo :D comi pão com frango frito de "almoço", aí me arrastaram pra igreja --' aff. agora estou aqui postando no blog, conversando com minha mamãe, mais homesick do que nunca.. esperando o almoço da escola chegar :D hahaha. são 8 horas da noite e a gorda insuportavel já chegou, apagou a luz e deitou na cama dela.. muito puta essa menina ! ai que odio

enfim.. nada de interessante, pra variar.. espero que aos poucos melhore..

bjs

2 comentários:

  1. tas sendo tão pessimista =//
    tenta ver o lado bom das coisas, nao se divertisse indo viajar com o time de volei?

    aniiima, menina =D
    sério, todos temos dias ruins, mas a gente tem que ver o lado bom em tudo...joga essa homesick pra la, tpm, seja la o q for :)

    marília sabino aqui o/

    ResponderExcluir
  2. o problema não é ser pessimista.. o problema é vc querer que as coisas melhorem e isso não acontece.. vc espera, espera, espera e naaada..
    mais eu to tentando me animar mais.. fiz mais amigos e pá.. espero que a esperança resulte em alguma coisa agora..

    não se preocupe.. reconheci pelo lila ;]

    ResponderExcluir