domingo, 4 de outubro de 2009

Edição Especial

eu não aguento mais minha host sisterto com vontade de mandar ela pro infernoela é MUITO chata, sem noção, gorda, filha da puta.eu divido o quarto com elaela vai durmir antes das 9 da noite, entra no quarto e fala: eu vou apagar a luz tá ?tipo, foda-se oque vc tá fazendo, boa noite !eu fico muito puta, e tenho que fazer minhas coisas com a luz do pc e da lâmpada de cabeceira que eu tenho.. por sorte a cama dela é em cima e eu nem vejo ela.outra coisa que me irrita muito é o tempo que ela fica no banheiro.. quando ela quer tomar banho, ela faz o celular despertar as 5:45 com uma música insuportável SUPER alta, faz um puta barulho pra descer a escada com toda a sua banha e vai pro banho.. ela fica UMA HORA lá dentro, sem brincadeira.. ela sai na hora da gente ir pra escola já.. e eu tenho que ficar esperando ela sair e terminar de me arrumar correndoela pensa que é a Britney Spears/Miley Cyrus/Taylor Swift da vida.. fica o DIA TODO cantando com uma voz de oi, estou dando o cu..a risada dela me estressa, o jeito que ela bate na perna enquanto ri me estressa mais ainda, a falta de respeito dela me estressa mais ainda ³³³eu não sei mais o que fazer.. quero mandar ela pra marteno momento meu unico problema é ELA.. o resto tá tudo perfeito.. já até pensei em mudar de família por causa dela.. porque eu não tava me dando bem com alguns costumes e pá.. mais agora percebi que tenho a familia perfeita e um encosto chamado Deanna Gorda Filha Da Puta Wronski.

2 comentários:

  1. Poxa Amanda, que triste :/
    espero que as coisas melhorem pra você!

    Eu estava me sentindo do mesmo jeito com minha Host Sister da China. A gente também divide o quarto e nossa personalidade é muito diferente uma da outra.
    Eu já estava de saco cheio dela e qualquer coisa que ela me dissesse ou vizesse me irritava. Até olhar pra cara dela me irritava.
    Estou aprendendo a relevar muuuuitas coisas, a simplesmente 'esquecer' ou 'deixar pra lá'!
    Eu tenho um blog também, e nele eu tava escrevendo algumas coisas não muito legais sobre a 'irmã' chinesa até vir a censura do meu pai... fazer o quê.

    Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  2. bom.. eu não aguento mais ela..
    mais agora to no take it eaaaaaaasy (8)
    finjo que ela nem existe.. não vou estragar meu intercâmbio, minha experiencia por causa dela
    pelo menos meus pais nem sabem que eu tenho blog ! hahaha
    e se souberem também.. é onde eu escrevo o que eu penso e eles nem tem que falar nada ! hahaha

    brigada, tudo de bom pra vc tbm

    p.s.: vou acompanhar seu blog ;]

    ResponderExcluir