quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ataque Cardíaco

estou tendo um ataque cardíaco..

porque ?

porque essa é minha ultima noite aqui, porque amanhã as 3:30 da tarde eu vou ver meus irmãos pela ultima vez, a minha host sister me fez chorar com o que ela escreveu na minha bandeira.. (parece estranho, e é..)
to super deprê..
tive várias festas de despedida, todo mundo assinou minha bandeira, chorei muito (ainda to chorando)
meus siblings escreveram que eu sou uma otima irmã e que eles vão sentir minha falta... e eu to muito mal com tudo isso :(

bom, com o fim do intercâmbio, anuncio o fim do meu blog.. depois de uma semana, depois que eu sofrer tudo no brasil, morrer de saudades da américa, dizer como é pra se acostumar e tal.. eu faço um post e "fecho com chave de ouro".. uma retrospectiva resumindo tudo.. bons e maus momentos.. quem sabe um dia ou outro eu volte pra falar sobre alguma coisa ou até mesmo outro intercâmbio.. nunca se sabe né ;)

enfim.. to passando mal, surtando, tendo espasmos
just like before..
isso me lembra quando eu estava vindo.. tão triste :(

enfim, vou dormir pra acordar cedo e aproveitar meu ultimo dia aqui..

bjs

Ouvindo: minha linda host sister roncando

Nenhum comentário:

Postar um comentário