segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dicas

Inspirada pela comunidade intercâmbio EUA - 2010 no orkut, vim aqui fazer esse post coletando todas as informações que eu já coloquei no tópico de dicas e mais algumas que eu lembre ou sei lá.
antes de mais nada, a melhor dica pra quem ainda não foi, tá indo, tá esperando família...
não fiquem imaginando uma cidade de um jeito, uma família de outro, cidades lindas, grandes, movimentadas, famílias boazinhas, com irmãos da idade de vcs que sejam legais.
se vc conseguiu uma família/cidade desse jeito, parabéns, isso é otimo
mais muita gente fica imaginando tanto e aí quando recebe, pensa: poxa, não era isso que eu queria :/
lógico que todo mundo quer tudo perfeito e não tem como evitar sonhar sobre isso. mais tem que ter os pés no chão e tentar ver o lado bom das coisas.

como eu já disse na comunidade, NÃO DESISTAM LOGO NA PRIMEIRA DIFICULDADE (ou problema, ou chatisse sua mesmo hahaha) porque vc vai se arrepender depois.
sim, eu quase desisti e foi por pouco que eu fiquei e me agradeço até hoje a chance que eu dei a mim mesma de ficar lá, me acostumar, gostar da família e tal.
tive muita gente que me ajudou, me apoiou e não me deixou desistir.

não sabe falar inglês direito ? é timido (a) ? não entende bosta nenhuma do que eles falam ?
não deixa isso ser problema pra vc. seja cara de pau MESMO, fale muito, erre bastante porque é errando que se aprende. não tenha vergonha de chegar e falar: oi, vem sempre aqui ;) (hahaha, brinks). peça ajuda, isso é bom pra fazer amizade!

vc não é bom (a) em nenhum esporte ? entre pelo menos no cross country. vc vai correr que nem um condenado (a), mais vai fazer amigos
se não der pra entrar em algum time, entre em algum clube da escola. tem clube pra todos os gostos e vc vai achar um que combine com vc nem que seja salve os carneiros da malasia por exemplo (? hahaha)

todo mundo tem medo da hora do lunch..
vc com certeza não vai chegar na escola e vai direto almoçar né, dã !
então, até vc achar alguém legal pra almoçar, vá de carteira em carteira perguntando quem tem o mesmo horario que vc e se vc pode sentar junto
eu já disse, seja cara de pau

não leve muita roupa, só vai fazer vc ter que carregar mais peso e ter menos espaço na volta pra por todas as porcarias que vc comprou pra vovó, vovô, titio, titia e o caralho a quatro
leve seu kit manicure pelo menos, lá eles são péssimos com as unhas e alicate vc nem encontra um bom porque eles não tiram a cuticula.. se vc acha que não sabe fazer sua unha, pense que as americanas são piores ! qualquer coisa vai ser melhor !

DEPILAÇÃO ! DEPILAÇÃO ! DEPILAÇÃO !
gilette é a solução, falando sério.
não adianta, quando vc voltar, vc arruma seus pelinhos.. eu tive que me render ao gilette infelizmente..

por enquanto vou escrever só isso porque a preguiça toma conta de mim e eu não consigo detê-la ! hahaha
quem sabe eu escrevo mais depois :)

beeijosmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário