terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mudanças

Bom, faz tempo que não venho aqui.. larguei o blog OUTRA VEZ !
Tive que mudar minha data de embarque.. não tinha mais voo pro dia 21. Vou dia 25 agora.
Estou feliz, mais 4 dias no Brasil.
4 dias pra curtir a família, amigos, amoor *--*
Já pensei 2 vezes em desistir :[ mais fui forte e não fiz isso. Com certeza eu me arrependeria muito se tivesse feito !
Muitas coisas estão acontecendo agora, tá tudo mudando e o dia de ir tá chegando. O tempo tá voando.
Lembro quando eu contava 100 dias e lá vai cacetada :(

Anyway.. tenho falado pouco com a host family porque eles estão de férias e viajam o tempo todo. Mandei feliz dia dos pais pro host dad e ele amou ! Me contou como foi o dia dos pais dele e talz. Eles me passaram tudo o que vamos fazer quando chegar lá. Eles vão me levar pro lago andar de barco, vamos pra Sioux Falls em um casamento (mais eu não vou pro casamento, vai só o host dad e a host mom. Eu e meus "irmãos" vamos sair com uns primos e uns amigos.)
Minhas aulas começam dia 1º de setembro. Não quero nem imaginar como vai ser. To nervosa.

Enfim.. vou tentar não abandonar o blog de novo e quando eu chegar lá, vou contar tudo aqui.

beeijos

Ouvindo: barulho do vento na janela ;]

2 comentários:

  1. Aeeeeeee, finalmente \o/
    Lembro da gente conversando no comecinho do ano, fazendo de tudo pra ir pros Estados Unidos e, pelo menos uma de nos, conseguiu!
    Fico feliz por voce, muito feliz mesmo! Espero que vc se divirta muuuuuuuuito por la e que, de vez em quando, atualize o blog pra manter a gente informado (h) hadiuhaiduhaiudh
    Boa sorte, gataaa!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. UHUHAHUAUHAUHAU
    eu conseguiii ! to com um pouco de med agora..
    naquela época, eu tava beeem mais animada !
    mais vamo lá.. tá chegando !
    obrigada meeeesmo por todo o apoio e pode deixar que vou me divertir por nós duas e manter o blog sempre atualizado !
    beeeeijo

    ResponderExcluir