segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SURTANDO

Meu Deus, eu não sei o que fazer. Estou surtando, passando mal, querendo vomitar, não consigo fazer nada, não como muito, não arrumei minha mala, não vou conseguir dormir, não fiz NADA. To morrendo aqui. Tá chegando o dia de ir e eu nem posso imaginar o que vai acontecer no aeroporto. Vou morrer de chorar no aeroporto E no avião ! Não tenho o que falar e to tremendo tanto que nem dá pra digitar direito. Estou ficando doente com isso já. Quero que tudo acabe de uma vez e que eu volte a ter minha vida normal e monótona na minha cidadezinha de interior, com meus amigos, família.. Enfim, to a beira de um ataque do coração.
Sem mais

Bjmeliga


Ouvindo: nada ! não tenho mais músicas no pc !

3 comentários:

  1. Amandaaaaa, calma, gata!
    Isso que voce ta sentindo eh ansiedade :)
    Quando voce chegar la e ver que ta tudo certo, voce vai se sentir melhor.
    Forca agora que jaja isso melhora!
    Beijo, gataa \o/

    ResponderExcluir
  2. seu blog é demaaaaaaaaaais demais demais demais demais! hahahaha sobre o ultimo post, relaaaaaxa. serio! (:
    tambem sou uma futura intercambista, mas até agora não fexei nada, só fui nas agencias dar uma olhada, e acho que ja escolhi o destiiino, NEW ZELAND! meeeeeeu, vou acompanhar direeto teu blog. hahaha posta bastaaante, tá? :) hahaha beijao

    ResponderExcluir
  3. aai gente..
    desculpa.. tava mal e nem postei aqui..
    juro que a partir de agora vou postar sempre..

    obrigada pela força aí pessoal..

    bjs

    ResponderExcluir