quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sem título ;]

Conversei com meu host dad e ele disse que vai estar me esperando no aeroporto ansioso pela minha chegada *---*
Mandei feliz dia dos pais pra ele e ele adorooou e me contou como foi o dia dos pais dele !
Mande um email pra treinadora de vôlei, ela é uma fofa e me deixou começar a treinar quando eu chegar, porque os treinos começam dia 17...
To ficando meio nervosa.. e as expectativas tão diminuindo cada vez mais =/
Comprei muitas havaianas pra levar de presente pra host family e quero uma bandeira do Brasil, mais não acho em lugar nenhum pra comprar =/
Por enquanto é só.. faltam 12 dias ainda..

Beeeijos

Ouvindo: Jorge e Matheus - Larga de Besteira.

2 comentários:

  1. Peeeedro !
    que bom que vc tá aqui ! UHAUAHUAHAUAHUA
    morro de preguiça de postar aqui.. mais beleza ! hahaha

    ResponderExcluir