quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amigos


A pedidos de uns amigos vim aqui pra agradecer a todos eles que sempre me dão força e tão me apoiando agora !

Saibam que vcs são muuuito importantes pra mim e que aqui ou nos EUA eu não vou esquecer de vcs.

Cada conselho, cada idiotice, cada briga.. tuuudo valeu a pena e agradeço todo momento ter vcs em minha vida.

Alguns mais próximos, outros nem tanto assim mais todos com um lugar muito especial no meu coração.

Tantos micos que passei com essas pessoas tão importaantes..

Com quem mais eu cairia de costas no intervalo hein Gabi ?

Pessoas das minhas manhãs: eu amo vcs !


Amigos virtuais: com quem mais eu me divertiria e falaria sobre intercâmbio na internet ? (especialmente para Rayam e Verônica! hahaha!)


Ana Cláudia e Isabela Raymundo, looonge mais não menos importantes.. amo vcs!



Enfim, só tenho a a gradecer por tudo mesmo e dizer que amo todos e não sei o que seria de mim sem vcs!



Ouvindo: Vermilion, Pt 2 - Slipknot




4 comentários:

  1. Amanda, muito bom saber que tu gosta das piadas, e fique sabendo que eu cobraria minha foto na neve ! KKKKKKKKKKKK'

    Depois dessa homenagem, o que me resta a dizer : Te Amo Porra :D

    ResponderExcluir
  2. UHAHUAAHUAHUAHUAUHAU; entendiii! eu VOU SIM escrever seu nome na neve, pode deixar comigo!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. é amanda ! com quem mais voce cairia de costas em pleno intervalo ?

    HAEHUAEUH
    também quero meu nome na nevee, e uma plaquinha com a minha foto !!
    haha
    te amo amandaa

    ResponderExcluir
  4. UHAUHAUAUHAUHAUHUA
    o nome na neve pode até ser.. mais a plaquiiinha.. meio difiicil néé !

    cair no intervalo = experiência ÚNICA !
    pode ter certeeza !

    te amo Gabii !

    ResponderExcluir