sábado, 7 de fevereiro de 2009

Slep Test


Nunca demorei tanto pra fazer um teste na minha vida! Enquanto meus pais saíam e iam ao shopping almoçar, eu ficava dentro da agência fazendo o bendito teste!

Não é muito difícil, só precisa de paciência, muuuita paciência..

No meu caso foram 145 perguntas; 74 de listening dividido em partes e 71 de gramática e vocabulário dividido em partes também. A parte mais difícil pra mim foi o listening dos diálogos.. A voz dos personagens é enrolada ao extreemo !

A moça da Agência (STB) corrigiu meu teste na hora, mais não conseguiu conferir a pontuação pois a internet nçao tava funcionando. E a minha curiosidade e meu nervosisvo vão durar até segunda-feira !

Mais ela disse que eu fui bem.. pelo menos isso !

Segundo ela, eu já estou pronta pra fazer meu intercâmbio !

Quando eu ficar sabendo da minha pontuação e se eu passei ou não, eu venho aqui contar !

Ouvindo: Precious Illusions - Alanis Morissette

7 comentários:

  1. Oiiii Amanda Vc tem MSN ??? Me Add

    BIZUNGA100@HOTMAIL.COM ....

    ResponderExcluir
  2. oi Fabiana..
    já te add no msn !
    obrigada pela visita ;)

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oii, gostei muito desta postagen, alias, de todas...

    estou postando, justamente, nesta pelo meu medo do Slep Test, que ta agendado pra eu fazer proximo sabado (04/04/09). e gostaria de algumas "dicas". então se vc puder me add no msn::

    andreyfortes@hotmail.com

    agradeçido... continuarei acompanhando.

    ResponderExcluir
  4. todo mundo tem medo do slep test ! mais não é nenhum bicho de 7 cabeças !
    eu te adicionei, conversamos lá.

    continue acompanhando.. em breve, postarei mais sobre todo o processo !

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda..estou querendo fazer intercambio!me add no msn para vc mim dar algumas dicas por favor! brenobcla@hotmail.com
    obrigado, Breno

    ResponderExcluir
  6. oiiii
    tbmmm estou com medo do slep teste
    eu quero fazer intercambio
    mais dependo do teste add para cv
    mais luisftf2006_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda,o meu slep test está marcado para mês que vêm,estou muito nervosa. Se você pode me add no msn pra me dar umas dicas eu agradeço.
    taty.style@hotmail.com

    ResponderExcluir