quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Trabalho

Fui conversar com uma mulher que tem um salão de festas hoje para ver se ela arrumava algo pra mim e ela só me enrolou --'
To vendo que lá nem vai dar certo. Vou acabar trabalhando com minha tia como monitora de transporte escolar !
Queria ter como trabalhar em loja ou algo assim meio período só, mais eu tenho aula a tarde 4 vezes por semana, aí dificulta né !
Que ódio da mulher !

Ainda na dúvida sobre as agências.. alguém tem conselhos ??


Ouvindo: 100% você - Inimigos da HP

2 comentários:

  1. A questão do trabalho é muito chato mesmo, to tentando arrumar também mas como tenho 15 anos igual você, normalmente escuto "só podemos contratar maiores de 16" ¬¬
    E sobre agência, eu te aconselho a STB, pela qual eu vou esse ano :D
    Beijos, Vítor Beluci

    ResponderExcluir
  2. aqui não, eles contratam com 15.. mais na maioria das vezes é a tarde e eu tenho aula 4 vezes por semana na escola e fora..


    eu fui na stb hoje, fiz o teste, conversei com as meninas de lá..
    achei elas super simpáticas e tal..
    acho que vo com ela mesmo, mais ainda to vendo!
    ;)

    ResponderExcluir