terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Procurando agências


Eu não tinha idéia de como é difícil escolher uma agência! Tem tantas opções, tantos preços, tantas propostas e no fim estou em dúvida entre 3! Não sabia o quanto era caro também!


Mais a pior parte é convencer os pais. Meu pai não tava querendo deixar! Mais eu expliquei tudo certinho pra ele o que é intercâmbio e acho que agora foi.. ele vai deixar!


To com taaantas esperanças e expectativas! Não vejo a hora de dar tudo certo e eu embarcar para meu sonho!


Acho que vou procurar um emprego também! Dinheiro é sempre bom!


Beeijo.


Ouvindo: Offering - Third Day.

6 comentários:

  1. Amandiita, bem legal a idéia, só assim acho que vc descarrega um pouco suas energias sobre o intercâmbio... Uma coisa que vc esqueceu de mencionar é o apoio dos amigos, e tu sabe que tem o meu né ? :D

    Adoro vc intercambista do sorriso mais lindo

    ResponderExcluir
  2. Assim eu não fico enxendo vc néé? auhauahuahau. pode deixar que eu não esqueço de vcs não.. vou postar algo aqui sobre meus amigos que sempre me apoiam! obrigada meeesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. eeee, mais uma breve intercambista blogueiraa \o/
    vou linkar o seu blog lá no meu \o
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. auhauhauhahua; pra vc ver néé !
    vale tudoo !

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa meu pai só dá o paitrocinio.
    Tem que convencer minha mãe =P
    Depois que ela desencanar, meu pai concordo, certeza.

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe não dá muito palpite não.. como é meu pai que banca, ela só concorda.. e agora ele deixoooou !
    to muuuito empolgadaa !

    ;*

    ResponderExcluir